E novamente é Natal!

Decoração de Natal

Portaria

Parece que foi ontem que o ano começou. As luzes e o barulho dos fogos ainda estão claros em nossa memória, festejando a chegada de 2013. Como passou rápido!

E já estamos em dezembro, nos preparando para mais um Natal, férias escolares, verão, com a cabeça repleta de planos para o Ano Novo, como sempre acontece.

O ano que termina não foi muito fácil para quem se desloca diariamente ao Centro da Cidade. O trânsito congestionado é um dos maiores problemas da nossa cidade, principalmente para quem precisa sair de casa todos os dias em longos trajetos. Uma simples ida ao início da Barra, por exemplo, já consome o tempo de uma pequena viagem.

Mas somos cariocas, temos espírito esportivo e nos acostumamos com as dificuldades, embora não as aceitemos. É uma saída para evitar mais estresse.

A água, ou melhor, a sua falta, é mais um pesadelo que nos atormenta constantemente. A região em que vivemos cresce rapidamente, a população aumenta, novos prédios comerciais e residenciais são construídos, novas moradias surgem onde antes era só mato, pântano e mosquitos, aumentando a disputa pelo precioso líquido fornecido pela CEDAE. Nossas cisternas não suportam uma redução no fornecimento de água. Afinal, são 488 apartamentos, onde vivem cerca de 2000 pessoas, uma pequena cidade.

Apesar das dificuldades conseguimos terminar 2013 com saldo positivo em realizações, e a sensação do dever cumprido, o que não seria possível sem o apoio de todos. Nos preparamos para o que 2014 nos reserva, com a Copa do Mundo sendo realizada no Brasil e mais obras em andamento para as Olimpíadas de 2016.

A Administração do Condomínio Residencial Jóia da Barra deseja a todos um Feliz Natal. Que o Ano Novo traga muita saúde, prosperidade, união, compreensão, tolerância, amor ao próximo e paz, muita paz.

Feliz Natal !