Mudanças nas portarias

Em virtude da necessidade de redução dos custos do Condomínio, além da necessidade urgente de aumentarmos o nível de segurança de nossas instalações, informamos a todos a que a partir de 16/09/2013 estarão sendo implantadas importantes alterações nas portarias principal e dos blocos:

  • A partir desta data, a portaria principal será de responsabilidade de nossos funcionários, com remanejamento dos porteiros noturnos de cada bloco para para composição de equipes que ocuparão a portaria principal de dia e de noite, cancelando-se o contrato de terceirização da portaria hoje vigente, que acarretará uma economia para o Condomínio de R$ 35.000,00 / mês;
  • As portarias de cada bloco (social e de serviço) estão sendo dotadas e molas e fechaduras automáticas que farão com que as portas somente sejam abertas através da maçaneta por dentro. Por fora, as portas somente serão abertas com chave (começamos hoje a entrega das chaves para cada apartamento, sendo 1 chave da porta social e 1 chave da porta de serviço);
  • Entre os horários de 19:00 horas e 07:00 horas, as portarias permanecerão trancadas. Das 07:00 hs às 19:00 hs os porteiros de cada bloco permanecerão nas suas respectivas portarias.
  • Estaremos implantando em breve a abertura remota de cada portaria social através do interfone de cada apartamento. Enquanto isto não estiver disponível para o seu apartamento, após a autorização de entrada de visitantes ou entregadores após às 19:00 horas, que será solicitada pela portaria principal ao seu apartamento, solicitamos a sua colaboração no sentido de descer até a portaria do bloco e recepcionar o seu visitante ou receber a sua entrega.
  • Sabemos que esta solicitação pode gerar algum desconforto momentâneo, mas com certeza, a nossa segurança e o equilíbrio das contas do Condomínio tornam imperiosa esta solicitação.
  • Estaremos em breve automatizando a entrada de veículos e visitantes no Condomínio, por isso, torna-se imperiosa a entrega de seu cadastro atualizado à Administração com a maior brevidade possível, para que você não sofra o desconforto de ter negada a entrada de seu veículo ou de seus funcionários no Condomínio, por falta de cadastramento dos mesmos.
  • Solicitamos a todos o esforço conjunto de segurança. Caso veja alguma porta aberta ou obstruida após às 19:00 horas, por favor feche a mesma. Se necessitar de qualquer auxílio, por favor entre em contato com a portaria principal através dos ramais internos 3239 ou 200 ou ligue para o celular do brigadista de plantão, (21) 6802-4063.

Contamos com o seu auxílio para tornarmos o nosso Condomínio um lugar cada vez mais seguro e agradável de se viver.