Salvador Allende interditada por 4 meses

Salvador Allende será interditada a partir de domingo para obras da Cedae e do BRT Transolímpica

‪A Cet-Rio informa que no próximo dia 11 de janeiro de 2015 (domingo), a Avenida Salvador Allende, pista sentido Recreio, trecho compreendido entre Estrada dos Bandeirantes e a rotatória da Avenida Embaixador Abelardo Bueno (Chap-Chap), será interditada ao tráfego de veículos para execução de obras de ampliação da rede de abastecimento de água da Cedae e implantação do Corredor Expresso BRT-Transolímpica.

‪Para minimizar os impactos ao tráfego, no entorno do local da interdição, será implantado esquema especial na região.

‪A operação de trânsito contará com a participação de oito controladores da Cet-Rio e 14 orientadores terceirizados, que trabalharão para manter a fluidez, ordenar os cruzamentos, orientar pedestres e efetuar os bloqueios necessários.

‪O Centro de Operações Rio – COR fará o monitoramento de toda a região impactada pela interdição, permitindo que técnicos da Cet-Rio implantem ajustes na programação dos semáforos, quando necessário, em função das condições do trânsito em cada momento.

‪Os motoristas procedentes da Estrada dos Bandeirantes com destino à Barra e ao Recreio, deverão utilizar a Av. Olof Palme e a Estrada Pedro Correa, que contarão com nova sinalização e operação de tráfego.

A interdição está prevista pelo prazo de quatro meses.

Fonte:

Assessoria de Comunicação
Subprefeitura Barra e Jacarepaguá
Tel: 21 2431-1829
Jornalista Nida Rego (7812-3941)