Vai mudar? Fale com a Administração!

Nosso condomínio tem cerca de 500 apartamentos. É normal que aconteçam mudanças com certa frequência. Para evitar transtornos, algumas regras devem ser obedecidas.

Chegando ao condomínio:

Se você está mudando para o Joia da Barra, seja bem-vindo, mas lembre-se de que a Administração deve ser avisada com antecedência para que possa providenciar a alocação do elevador de serviço. Imagine se dois moradores do mesmo bloco resolvem fazer a mudança no mesmo dia e horário!

Falando em horário, as mudanças devem acontecer das 8 às 17 horas de segunda a sábado. Fora desse período não será permitida a entrada do caminhão.

Ao fazer o agendamento na Administração, o novo morador deverá apresentar o contrato de locação ou documento que comprove a compra do imóvel. Sem isso não será autorizada, em nenhuma hipótese, a realização da mudança.

Deixando o condomínio:

Se você está nos deixando,  faça também o agendamento da sua mudança na Administração. Alguém pode ter pensado em mudar no mesmo dia e só há um elevador de serviço. O horário também deve ser respeitado por quem está saindo do condomínio.

É importante devolver na Administração as carteirinhas de acesso ao ônibus. Não esqueça! É muito importante!

Para maior comodidade, informe um telefone para que possamos ligar em caso de recebermos correspondência, etc.